Simbiose

Interdependência de dois seres vivos (Tu e Eu), com proveito mútuo.

12.7.06

Vem cá!



eu diz:
acordei com o cio
eu diz:
tenho a coninha latejando... vontade de montar teu pau
tu diz:
safada, não me provoques dessa forma... tou no trabalho
eu diz:
humm... sabe tão bem provocar-te
eu diz:
vem cá!
tu diz:
sabes... já ajeitei meu pau para não se notar k está duro
eu diz:
ai k safado
tu diz:
sinto a glande a ficar babada
eu diz:
cabrão, fiquei molhadinha
tu diz:
metes a mão dentro da tua cuequinha e tiras
tu diz:
chupas
eu diz:
lambuzei o teclado com os dedinhos, soube tão bem chupá-los
tu diz:
fico doido ao saber isso
eu diz:
consegues sentir o gosto?
...

9 Comments:

At 2:14 da manhã, Blogger Inês Diana said...

Carissímos!!
Finalmente dei com o vosso blog! :D
Obrigado pela visita e pelo convite, já vi que vou passar a espreitarvos com regularidade, há aqui muito que ler! :)

Beijos para os dois!

 
At 2:16 da manhã, Blogger Inês Diana said...

Quanto ao texto.... mmmmmmmm
Deixa logo a imaginação a voar... ;)
Beijos

 
At 2:37 da manhã, Blogger Eu said...

Bem-vinda Inês! Volta sempre que quiseres.

Beijinhos nossos.

Eu e Tu

 
At 1:13 da tarde, Blogger Eu said...

Consegues imaginar como deixaste-me depois dessa conversa? Queres ver o estado?

Alguém arrisca dizer? Arrisquem-se e mostro o resultado!

Beijinhos marotos

 
At 8:37 da tarde, Blogger Eu said...

Neptuno, deixo-te aqui a resposta pra pergunta que fizeste-me no teu blog.... ratinha!!

Um beijo "da" Eu.

 
At 10:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Consigo imaginar sim, e sabes bem como eu gosto de sentir o teu estado, como eu afasto a tua cuequinha, encosto a ponta para o sentir deslizar deliciosamente...

hummm beijo-te a nuca***

 
At 11:34 da tarde, Blogger Eu said...

... que vontade de senti-lo deslizar...
hummm

beijo-te a orelha***

 
At 10:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

hummm, esse gemido ao ouvido...deixa-me doido, sabias?



dentro****

 
At 10:42 da tarde, Blogger Eu said...

arrepio...****

saudades saudades saudades saudades

 

Enviar um comentário

<< Home