Simbiose

Interdependência de dois seres vivos (Tu e Eu), com proveito mútuo.

22.6.06

Pra "Tu"

que faz-me cantar o prazer...

..."O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos
Com tantos segredos lindos e indecentes
Depois brinca comigo, ri do meu umbigo
E me crava os dentes




Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
De me deixar maluca quando me roça a nuca
E quase me machuca com a barba mal feita
E de pousar as coxas entre as minhas coxas
Quando ele se deita

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios, de me beijar os seios
Me beijar o ventre e me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo como se o meu corpo
Fosse a sua casa

Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz"



O meu amor - Chico Buarque de Holanda

2 Comments:

At 2:54 da manhã, Blogger Inês Diana said...

Há tantos anos que conheço essa musica... :)
Foi espectacular poder ouvi-la ao vivo o ano passado :)))

Beijos

 
At 12:39 da tarde, Blogger Eu said...

:)
Essa música é linda e Chico Buarque maravilhoso. Um grande espectaculo, sem dúvida.

 

Enviar um comentário

<< Home