Simbiose

Interdependência de dois seres vivos (Tu e Eu), com proveito mútuo.

29.5.07

Yupiiiiiiiii!!!!!


Feliz Aniversário!!!!

Môorr, quero dar-te os parabéns não só pelo dia de hoje mas pela pessoa ÚNICA que és!! Desejo muito de tudo pra ti: saúde, paz, amor, realizações, sucessos e SORTE, muita sorte... Que venha o melhor ano da tua vida!

És uma das pessoas mais lindas do mundo. Fofo, engraçado, amigo, cúmplice, apaixonante, viciante, inteligente e charmoso como só tu. Admiro-te! Saiba que és tudo na minha vida!!!

Parabéns³ !!! Pelos 38 anos de vida, 3 anos de amor e 1 ano de baby blog.

É muito bom ter-te por perto, mesmo que o perto seja meio longe.

Amo-teeee meu 38tão!! És o menino dos meus olhos! A razão dos meus sorriso fáceis e bobos! O meu rei!

42 Comments:

At 12:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigadão!!! minha Princesa.
Só tu para me deixares corando e sem jeito.

Amo-te

 
At 8:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vou te amar para sempre!

 
At 12:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oiiiii!!! Princesa

Feliz aniversárioo!!!

Beijossss na menina mais linda, meiga, carinhosa e que escreve as coisas mais lindas sobre mim!!!

Vou te amar pra sempre estejas onde estiveres

Eu te amo minha princesa*****

 
At 5:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Impresionante como fico cada vez que leio este teu post!!

És única mesmo!!!

Impossivel não te amar

Beijão cheio de saudade

 
At 12:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

sinto a tua falta....

 
At 12:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nosso?

 
At 10:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

sinto a tua falta!

 
At 5:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu a sua!

 
At 10:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Onde está? Preciso tanto do seu apoio. Não consigo sem sua ajuda!

 
At 10:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

desespero e sofrimento

 
At 4:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amorrr, resolve isso de uma vez por todas! Não pode adiar mais! Amooo tanto!

 
At 5:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"...Um dia vão ler sobre nós e se admirar com o jeito que arrumamos para não deixar de se amar...(NUNCA!!!!!)"

 
At 7:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Boa Sorte" - Vanessa da Mata

Nunca te esquecerei!*

 
At 11:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amado - V.M.

"Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro"

:~(

 
At 1:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não sei o que dizer... (29/05)

 
At 3:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

saudades...

Eu

 
At 11:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Chegou algum dia me amar? Como pode sumir assim?

 
At 9:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns, felicidades e muita saúde pra sua flor.

Eu

 
At 12:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

"O mais complicado
E o mais simples prá mim..."


Decidi te lembrar
Quantas vezes
Eu tenha vontade
Sem nada perder...


"Outra vez" - Ana Carolina

Eu

 
At 5:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pensando em ti...

Eu*

 
At 5:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hors concours!

Eu

 
At 12:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gosto tanto da imagem das árvores.

Eu

 
At 2:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais um aniversário. 40 anos! Uau! Deve estar mais lindo do que nunca. Hoje chove, mas fui ver o mar. O mar que sempre traz você. Tenho tanto pra contar...
Desejo-te vida! Vida bem vivida, junto de quem ama.
Um abraço apertado e sentido, com todo o carinho que há dentro de mim. Jamais te esquecerei!

Feliz Aniversário! Feliz 40 anos!

Já disse-te? Não??? Já sim! Sei que sabes! *** Pra sempre!

Eu

PS: deixei mensagens off-line no msn.

 
At 11:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Obrigado do fundo do meu coração!!
Que bom que foste ver o mar pois foi nele que passei a manhã desse dia.

Aparece sempre algo que me faz pensar...
http://www.youtube.com/watch?v=Mf3tRK1e0RM

Sim... venho sempre aqui.


Tu

 
At 12:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigada por esse acalento! Esperava por ele a mais de 1 ano.

Também venho sempre aqui. É lindo, não?


Eu

 
At 3:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não tenho acesso ao msn


Tu

 
At 5:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Óh! Tenho deixado tantas mensagens no decorrer dos meses. Notícias, novidades, impressões...
Posso escrever-te um mail? (hotmail? gmail?)

Tenho tanto pra contar-te.

Eu

 
At 5:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fiquei tão emocionada com sua mensagem, a música, a casinha branca do vídeo...
Posso saber como estas?

Eu

 
At 11:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vou escrever-te pro gmail. Tem acesso?

Eu

 
At 5:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É apenas um e-mail. Posso? Pro hotmail?

Eu

 
At 6:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amanhã espero conseguir enviar um endereço novo pois não tenho mais acesso aos antigos.

Tu

 
At 9:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

:) aguardo...

Eu

 
At 10:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sagresvic@yahoo.com

Tu

 
At 3:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vou escrever com mais calma. Obrigada! Estou feliz em ter notícias.

Eu

 
At 8:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bandidooooooooooo!!!! Lindo! Amadooo !

Eu

 
At 1:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Não adianta nem tentar me esquecer, durante muito tempo em tua vida eu vou viver. Detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes pra esquecer e a toda hora vão estar presentes, tu vais ver!... A noite envolvida no silêncio do meu quarto, antes de dormir eu procuro o teu retrato. Mas da moldura não és tu quem me sorri, mas vejo o teu sorriso mesmo assim. E tudo isso me faz lembrar de ti!"


Não, não adianta nem tentar me esquecer. Durante muito, muito tempo em tua vida eu vou viver... Um grande amor não vai morrer assim!

http://www.youtube.com/watch?v=0LQnsm88tBI&feature=related

Danças comigo?

Eu

 
At 12:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A pensar em ti, todas as noites

http://www.youtube.com/watch?v=l18E-dYvawo&feature=fvw

pros miúdos.

Pra sempre!

 
At 2:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hoje eu vi você passar
E passou por mim
Tudo que eu amei, fiquei
Parado ali com tanta coisa pra dizer
Lembrei de mim
Quando eu fui tudo pra você.
E você passou por mim
O tempo não passou
Nem você mudou
Tão linda
Mais ainda
Eu queria falar
Pra gente voltar
Pedir pra você
Me deixa outra vez ficar
E tentar mais uma vez.
Quando eu vi você passar
Nada te falei
Mas você falou pra mim
Me disse apenas, como vai
Depois sorriu
Queria ouvir um pouco mais
Você seguiu.
Hoje eu vi você passar
E por tudo eu vi
Que não te esqueci
Te amo tanto
Eu queria falar
Pra gente voltar
Pedir pra você
Me deixa outra vez ficar
E tentar mais uma vez.


Eu

 
At 1:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não se esqueça de mim!

http://www.youtube.com/watch?v=0NkNRqGqXLU

Eu*

 
At 5:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Contigo nos pensamentos ***

Eu

 
At 12:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=xkwH79pt67Q

Não te esqueças! **

24/09/09

 
At 2:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Apeteces-me!!! ******* agora!

Eu

 

Enviar um comentário

<< Home